Segundo informações do jornal O Popular, a Assembleia Legislativa de Goiás abriu processo licitatório para comprar 108 smartphones com as especificações técnicas de um iPhone 4 com 16 GB de memória.
De acordo com a publicação, o custo estimado pela Casa, e que depende da concorrência de preços por parte dos fornecedores interessados, é de R$ 1.993,25 por cada aparelho, totalizando R$ 215,271 mil. O número de aparelhos que serão adquiridos é muito superior aos 41 deputados estaduais da Casa.
Divulgado como aviso de licitação no Diário Oficial do Estado (DOE) em 22 de agosto, o processo não está, diferentemente de outros, disponível no link dedicado à transparência do portal da Casa na internet. A abertura da concorrência está marcada para a tarde de amanhã.
Apesar de não constar no edital qualquer referência direta de que o aparelho a ser comprado pelo Parlamento é um iPhone, as especificações técnicas requeridas para os aparelhos são coincidentes com o aparelho da Apple, que continua no topo da lista dos telefones mais desejados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário